24 Janeiro 2018

perguntas frequentes

Acede à opção “criar conta (iniciar sessão)” nos nossos sites, introduz os dados pedidos e aceita os nossos termos e condições. Basta criares um utilizador e tens acesso a todas as lojas da My7Stores. 

Ao iniciares sessão, clica na opção "recuperar palavra-passe", insere o teu email e receberás um código que deves inserir no passo seguinte. Depois basta seguires as instruções para criares uma nova palavra-passe.

Ao concluíres a tua encomenda, és reencaminhado para uma página de confirmação e após alguns minutos, receberás um e-mail de confirmação, com todos os detalhes da encomenda.

Podes usar um dos seguintes métodos de pagamento para efetuares compras nas lojas My7Stores:

  • Multibanco
    * Deverás efetuar o pagamento no prazo máximo de 24 horas. A reserva de stock dos produtos da tua encomenda só será efetivada após a confirmação de pagamento.
  • MBWay
  • PayPal
  • Visa/Mastercard

Assim que a tua encomenda saír dos nossos armazéns, recebes um email com o link da transportadora para seguires a tua encomenda. Poderás também aceder à tua conta de cliente para obter todas as informações do envio.

Para efetuares uma devolução, deves seguir os seguintes passos:
  • Faz login e acede à tua área de cliente em A minha conta > Devoluções; 
  • Seleciona a encomenda que pretendes devolver;
  • Preenche os campos obrigatórios e clica em "submeter";
  • Envia o(s) artigo(s) a devolver numa embalagem devidamente fechada (podes utilizar a embalagem que te enviamos):
    • para a morada: XXXXX
    • ou, no caso de Portugal Continental, entrega ao estafeta que for recolher a tua devolução.
  •  

* Tens 30 dias a contar da data de entrega.

Os custos de devolução ficam a encargo do cliente, com a excessão de se tratar de uma devolução originada por um erro de expedição de uma das lojas My7Stores ou no caso de se tratar de uma devolução em Portugal Continental. Nesse caso deves entrar em contacto com o Apoio ao Cliente para procedermos à marcação da recolha do artigo, assumindo assim a loja My7Stores, todos os encargos da devolução. no entanto, o envio do(s) artigo(s) de substituição para o cliente seguem as normas dos portes de envio de uma compra normal.

O reembolso do valor do(s) artigo(s) é efetuado num prazo máximo de 14 dias úteis a partir da data da notificação da devolução. O reembolso é sempre feito através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra do produto.

Artigos sugeridos