O processo de encomenda e compra é possível após a criação de uma conta de cliente e/ou do início de sessão do cliente na loja online ou pode ainda comprar como convidado, devendo seguir os vários passos sequenciais do processo de encomenda.
Poderá fazer o acompanhamento do seu pedido através do número de rastreamento que lhe é transmitido.
Deverá receber um e-mail e SMS com as informações de rastreamento assim que o seu pedido for recolhido e digitalizado pelo serviço de entrega.
Esta informação será também disponibilizada na sua conta de cliente, onde encontrará a respetiva fatura, o número de envio atribuído e uma hiperligação que permitirá efetuar o seguimento da encomenda no website da transportadora.
Tentar efetuar o seguimento da encomenda online aquando da receção do e-mail de confirmação da expedição pode não retornar quaisquer resultados. A informação sobre o envio pode demorar até 24 horas, contadas a partir da receção da confirmação da expedição.
Nós aceitamos pagamentos realizados através de cartões de crédito e débito, Paypal, Multibanco, MB Way e Transferência bancária.
Após a conclusão do processo de encomenda, a compra ficará registada e o cliente disporá de um prazo, indicado no método de pagamento selecionado, para proceder ao pagamento da mesma. Findo esse prazo, se não houver uma confirmação de pagamento, a encomenda será anulada.
Não dispomos de envios à cobrança.
Todas as transações no nosso website são seguras.
Esta segurança é possibilitada pela tecnologia SSL (Secure Sockets Layer), que encripta as comunicações produzidas entre o software do cliente e o nosso servidor para que as mesmas não possam ser intercetadas. Desta forma conseguimos proteger os dados dos clientes e a sua identidade.
A myGhost disponibiliza vários serviços de entrega, os quais estão sujeitos aos procedimentos próprios, designadamente no que se refere às modalidades de entrega, prazos e custos.
Nota: Os prazos de entrega, contados da data da efetiva expedição da encomenda, são indicativos, pelo que apenas são considerados válidos quando não houver impedimentos físicos ou estruturais (exemplo: moradas incorretas ou eventualidades de força maior).
O valor dos portes de envio varia consoante o serviço escolhido, o volume da encomenda e o local de entrega.
O nosso Apoio aio Cliente poderá ajudar a alterar a morada de entrega ou cancelar o pedido.
No entanto, pedimos que entenda que a nossa equipa de suporte pode não conseguir efetuar as alterações pretendidas se a encomenda já tiver sido processada e expedida.
Lamentamos saber que perdeu o prazo para sua promoção. Não podemos resgatar códigos promocionais expirados, mas encorajamos a que fique atento ao seu e-mail e às nossas redes sociais para ficar a par das próximas promoções.
Se houver algum erro no pedido que lhe foi entregue (o que é raro acontecer, mas pedimos desculpas antecipadamente se isso aconteceu consigo), entre em contacto com nosso Apoio ao Cliente através do nosso formulário de contacto ou faça um pedido de devolução na sua conta de utilizador e coloque “Recebi o artigo errado” no motivo da devolução.
Dispõe de um prazo de 14 dias para solicitar a sua devolução. Para isso, deverá aceder à área de Devoluções, a sua conta de utilizador ou entrar em contacto com nosso Apoio ao Cliente através do nosso formulário de contacto.
Em caso algum devolva a encomenda sem antes entrar em contacto connosco.
Nota importante: Os produtos devolvidos têm obrigatoriamente que se encontrar nas mesmas condições em que foram vendidos.
Entre em contacto connosco, através do nosso formulário de contacto, indicando o n.º da sua encomenda e a morada para onde pretende o reenvio.
Nota: Quando aplicável, o novo envio está sujeito ao pagamento de portes a cargo do cliente.
Durante o processo de compra, ser-lhe-á solicitada a morada para entrega. Nesta etapa terá que colocar o país de entrega, dentro das opções disponíveis. Se preferir, por também levantar a encomenda na nossa Loja física.
Inicie sessão para aceder à sua conta e clique em “O meu perfil”.
Sim, é possível fazer encomendas como convidado. Ainda assim, é importante registar-se para que consiga gravar os seus dados para futuras encomendas, guardar produtos como favoritos, consultar o de cada uma das encomendas, entre outros serviços personalizados.
A fatura de compra está na sua área de cliente em: Encomendas > Ver detalhes > Descarregar fatura.
Sim. Poderá visitar-nos na Rua Eng. Celso Rodrigues nº40, 4905-199 Alvarães, Viana do Castelo.
Poderá fazê-lo através do nosso Formulário de Contacto. Se preferir, temos ainda outros meios de contacto:
E-mail: apoio.cliente@myghost.pt
Telefone: +351 258 358 190
Dias úteis de Segunda a Sexta-feira das 9h às 18h (GMT)
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